Friday, January 23, 2015

Radio Conexão Virtude

Hy cativeiro meu Deus vai virar vai mudar a sua sorte, vai te levantar teu cativeiro meu Deus vai virar ...
Quem te viu chorar, você vai ver cantar Quem viu você deve, você verá pagar Quem você viu uma bicicleta, você vai ver flyingRaise sua mão para glorificar
Quem te viu em pé, vai ver você marcha Quem viu você em silêncio, vai ver você chorar eu tenho uma palavra profética Seu cativeiro meu Deus vai virar
  Este é o ano da virada ... Quem não fala em língua, agora vai falar Quem tinha vergonha de pregar,
começar a estudar, Jesus usará você Este é o ano da sua vez!
Quem tinha vergonha de cantar, vai comprar a reprodução e começar a ensaiar A unção que está lá é o Senhor, este é o ano da virada! Se a situação desestimula você,
você vai sair por cima (2x)




No comments:

Post a Comment